Câmbio 28/06

Voltar para informações

Visite a Holanda! A UTL Operadora leva você!
Na programação, não deixe de incluir uma visita ao conjunto de moinhos Kinderdijk, ao parque de tulipas de Keukenhof – se for na primavera – e a Delft, terra das famosas porcelanas e do pintor Jan Vermeer.
Um dos melhores acervos de arte do país está em Haia, sede do governo. A Mauritshuis, ou Casa de Maurício de Nassau, guarda obras de Rembrandt e Frans Hals, entre outros mestres. Aliás, se quiser ver o melhor da produção deste último, vá até Haarlem e visite o fantástico museu que leva seu nome. Por falar em arte, imperdíveis são o Rijksmuseum e o museu Van Gogh, dois dos melhores do mundo e o que é melhor, são quase vizinhos no belo Museumplein de Amsterdã.
E aproveite o tempo que permanecer na cosmopolita Amsterdã para serpentear pelos canais – a cidade é construída sobre uma barragem, com elaborado sistema de diques e represas –, se embriagar bela beleza da arquitetura e provar delícias como stroopwaffle,um biscoito recheado com uma rica camada de caramelo, e o queijo gouda maturado.