Câmbio 26/10

  • USD/BRL 5,82
  • EUR/BRL 6,79
Voltar para pacotes Conheça todos os trens panorâmicos da Suíça
Jungfraujoch - a estação ferroviária mais alta da Europa no topo de uma geleira, a 3.454 m
Passeio de barco a vapor pelas incríveis paisagens do lago „Vierwaldstätter See“

Day-by-Day

1º Dia - Zurique

Chegada em Zurique. Um dos nossos motoristas estará esperando para levá-lo ao
hotel e entregar os vouchers para a viagem.
Tempo livre à sua disposição.

2º Dia - Zurique

Conheça a ciadade em um city tour regular em Zurique. Descubra esta cidade única, vencedora do prêmio de “cidade com a melhor qualidade de vida“. Conheça o prédio
do Museu Nacional, que parece um castelo, o famoso centro comercial da Bahnhofstrasse, o relógio da igreja de São Pedro, as Casas de Guilda, Ópera com seus famosos festivais em junho e o lago de Zurique. Passeio de trem (Dolderbahn) até a área residencial de Zürichberg, com suas belas mansões e parques. Também poderá conhecer a Universidade de Zurique e o Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurich), cujo o aluno e o professor mais famoso foi Albert Einstein. Finalmente, visite a igreja de Fraumünster no centro histórico.

3º Dia - Zurique - Interlaken

Ao meio-dia, sua viagem continua para a bela cidade de Interlaken e suas belezas
de tirar o fôlego. Localizada entre os lagos de Thun e Brienz, no sopé das imponentes montanhas de Eiger, Mönch e Jungfrau, esta pequena cidade oferece vistas espetaculares.

4º Dia - Interlaken - Jungfraujoch - Interlaken

Depois do café da manhã, conhecerá um dos pontos turísticos imperdíveis da
Suíça: o Jungfraujoch - o Topo da Europa! O local, tombado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, fica a uma altitude de 3.454 metros, onde se encontra a mais alta estação de trem na Europa. Uma vez no topo, mergulhe em um mundo fascinante de gelo, neve e rochas. Não esqueça de explorar o Palácio do Gelo, um mundo congelado no coração da geleira; uma experiência única que você não pode perder.

5º Dia - Golden Pass Line: Interlaken - Zweisimmen-Montreux

Traslado por conta própria para a estação ferroviária. Pegue o trem que irá levá-lo a Zweisimmen. Depois, trocará de trem (Golden Pass Line) em direção a Montreux. A viagem no Golden Pass Line oferece paisagens inesquecíveis dos locais mais bonitos da Suíça. Viaje com todo conforto a bordo deste trem panorâmico.

6º Dia - Montreux - Zermatt

De manhã, traslado por conta própria para a estação ferroviária e viagem de trem até Visp. Embarque no trem para Zermatt, localizada ao sopé do imponente
Matterhorn. Como os carros não são permitidos na cidade, conseguiu assim manter
seu caráter original.

7º Dia - Glacier Express: Zermatt - St. Moritz

Depois do café da manhã, embarque no famoso Glacier Express. Do conforto do
vagão panorâmico, você pode desfrutar da romântica paisagem dos Alpes suíços. St.
Moritz é um dos destinos favoritos na Suíça porque sempre há uma oportunidade de
apreciar a beleza local independentemente da época do ano: admire as paisagens cheias de neve no inverno ou os diferentes tons de verde e flores do verão.

8º Dia - Bernina Express: St. Moritz - Tirano - Lugano

Na parte da manhã, traslado por conta própria até a estação de trem. A primeira parada da viagem é em Tirano, onde visitará belos palácios nobres dos séculos XVI a XVIII. A cidade é famosa por seu santuário barroco.
Continuação da viagem no ônibus Bernina Express até Lugano, famosa por suas incríveis paisagens, água abundante, clima seco e ensolarado e montanhas e colinas.

9º Dia - Gotthard Panorama Express: Lugano-Flüelen-Lucern

Gotthard Panorama
Express: Lugano - Flüelen - Lucerna
Embarque no trem panorâmico Gotthard Panorama Express, com destino a Flüelen,
um pequeno e charmoso vilarejo. Aqui, embarque num barco a vapor para Lucerna
atravessando a incrível paisagem do Vierwaldstättersee (Lago Lucerna).

10º Dia - Lucerna

Com as montanhas Rigi e Pilatus e os Alpes como plano de fundo, Lucerna é um dos destinos turísticos mais visitados na Suíça. A antiga cidade tem as pontes cobertas mais antigas da Europa, além de ruas de paralelepípedos, igrejas barrocas e casas históricas. Visite o luxuoso Concert Hall na beira do lago e atravesse o lago pela Kapellbrücke, considerada a mais antiga ponte da Europa e o cartão postal desta bela cidade.

11º Dia - Lucerna - Zurique

Traslado por conta própria à estação de trem de Lucerna para pegar o trem para Zurique. A viagem termina na estação de trem ou no aeroporto de Zurique.

* Extensão

Incluído

Não Incluído

Observações

Saídas

Preço por pessoa

* Valores referenciais por pessoa, mediante disponibilidade de lugares e sujeito a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros nesse material.