Câmbio 26/10

  • USD/BRL 5,82
  • EUR/BRL 6,79
Voltar para pacotes

Day-by-Day

1º Dia - João Pessoa.

Chegada no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre.

2º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia Livre.
Sugerimos (opcional) um city tour para conhecer os pontos turísticos da cidade passando pelas praias de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco. Não deixe de visitar o Farol do Cabo Branco, na Ponta do Seixas, considerado o Ponto Mais Oriental das Américas.
Vá também ao Mercado de Artesanato da Paraíba, onde você encontrará uma grande quantidade de lojas que oferecem os mais variados produtos: roupas em algodão colorido, tapetes, acessórios em couro, quadros e souvenirs.

3º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia livre.
Sugerimos (opcional) passeio de dia inteiro a praia da Areia Vermelha.
A praia é, na verdade, um banco de areia de coloração escura, que se forma na maré baixa, nas proximidades da Praia do Poço, no município de Cabedelo.
Na época em que a maré fica baixa surge o banco de areia; as pessoas aproveitam esse curto momento do dia para mergulhar nas praias da região e tomar sol.

4º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia livre.
Sugerimos (opcional) passeio de dia inteiro a praia de Gramame. Lá você poderá mergulhar na água salgada e na água doce , onde temos o encontro do rio com o mar.

5º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia livre.
Sugerimos (opcional) passeio pelo litoral Norte paraibano. Distante 18 km da capital João Pessoa, temos a cidade portuária de Cabedelo. Pequena, porém repleta de curiosidades. O quilômetro zero da rodovia Transamazônica começa no litoral da Paraíba. É lá que temos o famoso e único pôr do Sol do Jacaré, onde o músico Jurandir do Sax bateu o recorde que consta no Guinnes Book, por executar há mais de 20 anos o Bolero de Ravel.

6º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia livre.
Sugerimos (opcional)passeio a Picãozinho – As piscinas naturais ficam na praia de Tambaú, a cerca de 1,5km de distância. O passeio dura em média 3 horas e pode ser feito em embarcações do tipo catamarã. A principal atração do passeio é a beleza do ambiente marinho: corais, várias espécies de peixes, algas e a possibilidade de mergulhos com cilindro ou com snorkel.

7º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Dia livre.
Sugerimos (opcional) um passeio as praias do litoral sul da Paraíba. Estuários, falésias que se assemelham a caleidoscópios, praias selvagens, arrecifes e um mar cor azul turquesa que hipnotiza os turistas.

Em Conde, o turista tem a possibilidade de conhecer um litoral único, diferenciado, exótico e com 10 praias com visual inesquecível. As mais tradicionais e conhecidas nacional e internacionalmente são as de Tambaba e Coqueirinho. Tambaba fica a 40 km da capital, e nela se pratica o Naturismo,e é a primeira praia oficial da região Nordeste e o segundo do Brasil.

Coqueirinho, o próprio nome já diz tudo. São muitos coqueiros e uma enseada admirada pela beleza de sua falésia e pelas águas claras e mornas. Em determinado trecho, as ondas são mais intensas e atraem muitos surfistas.

8º Dia - João Pessoa

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, traslado para o aeroporto.

* Extensão

Incluído

Não Incluído

Observações

Saídas

diárias De Setembro a Dezembro 2021

Preço por pessoa

* Valores referenciais por pessoa, mediante disponibilidade de lugares e sujeito a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros nesse material.